Apesar de jejum, técnico do Novorizontino acredita na classificação: 'Temos chances'

Acontece que o time de Novo Horizonte perdeu cinco dos seis pontos que disputou nas últimas duas rodadas

Acontece que o time de Novo Horizonte perdeu cinco dos seis pontos que disputou nas últimas duas rodadas

0002050547839 img

Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) – Disputar uma vaga as quartas de finais do Paulistão na última rodada não estava nos planos do Novorizontino depois de se distanciar do Palmeiras na briga pela segunda vaga do Grupo C. Agora o time demonstra confiança em superar o Corinthians nesta 12.ª rodada, mesmo jogando dentro da Neo química Arena.

“É frustrante pela situação em que nos encontrávamos no campeonato, com uma boa vantagem em relação ao Palmeiras. Mas ao mesmo tempo, saímos satisfeitos por imos para a última rodada com o Novorizontino dependendo apenas de nossas forças para buscar uma possível classificação para a próxima fase”, comentou o técnico Léo Condé.

Apesar de jejum, técnico do Novorizontino acredita na classificação: 'Temos chances'

Apesar de jejum, técnico do Novorizontino acredita na classificação: ‘Temos chances’

Acontece que o time de Novo Horizonte perdeu cinco dos seis pontos que disputou nas últimas duas rodadas. Foi derrotado pelo Guarani, por 2 a 1, em Campinas, e empatou em casa com o Botafogo no meio desta semana. Antes da última rodada, o Novorizontino tem 19 pontos, contra 18 do Palmeiras.

Sobre a possibilidade do Corinthians, já classificado, utilizar um time reserva o técnico acredita que as dificuldades são sempre grandes. “Quem entra quer mostrar serviço. Qualquer jogador que esteja no Corinthians precisa ter muita qualidade técnica”, ressaltou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Em relação ao time, a base será mantida. Existe a possibilidade de uma alteração no meio-campo com a entrada de Murilo Rangel no lugar de Léo Baiano.

Até por conta disso, o Novorizontino irá a campo neste domingo com a seguinte formação: Giovanni; Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Aguiar e Paulinho; João Pedro, Murilo Rangel e Danielzinho; Cléo Silva, Douglas Baggio e Jenison.

player