Apesar de imbróglio, Cruzeiro avança na negociação para repatriar lateral ex-Santos
O novo diretor de futebol da Raposa, Ricardo Drubscky está conduzindo pessoalmente as negociações com Dodô
O novo diretor de futebol da Raposa, Ricardo Drubscky está conduzindo pessoalmente as negociações com Dodô

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – O Cruzeiro está aproveitando essa pausa no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, para resolver alguns pendências que haviam ficado para trás. Um deles é tentar repatriação do lateral Dodô, que foi destaque em 2019 e deixou o clube em fevereiro, em meio a um imbróglio, por meio de uma ação na Justiça do Trabalho.
O novo diretor de futebol Ricardo Drubscky está conduzindo pessoalmente as negociações. As tratativas voltaram a acontecer após o aval de Ederson Moreira, que deseja o retorno do jogador, que está sem clube após esse imbróglio.
“O Dodô foi meu atleta em 2005. Ele tinha 14 anos, e eu era diretor da base do Cruzeiro. Eu conheci o pai dele. Então, a primeira coisa que eu fiz, com a autorização do Carlos Rocha, foi ligar para o pai e iniciar uma conversa com ele. Recebi uma boa sinalização. Já conversei com o empresário, troquei mensagens com o Dodô. Estamos movimentando isso sobre todos os aspectos, para tentar aproveitá-lo”, disse Drubscky, em entrevista à Rádio Itatiaia, e ainda completou.
“O Enderson gosta muito dele. É um grande jogador, que fez mais de 100 jogos pelo Santos, fora a temporada dele no exterior. Então, é uma conversa que está aberta e nós vamos tentar resolver. Tem muitas pendengas jurídicas, mas eu acredito que vai dar certo”.





































































































































