Apesar de imbróglio, Cruzeiro avança na negociação para repatriar lateral ex-Santos

O novo diretor de futebol da Raposa, Ricardo Drubscky está conduzindo pessoalmente as negociações com Dodô

O novo diretor de futebol da Raposa, Ricardo Drubscky está conduzindo pessoalmente as negociações com Dodô

0002050460809 img

player

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – O Cruzeiro está aproveitando essa pausa no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, para resolver alguns pendências que haviam ficado para trás. Um deles é tentar repatriação do lateral Dodô, que foi destaque em 2019 e deixou o clube em fevereiro, em meio a um imbróglio, por meio de uma ação na Justiça do Trabalho.

O novo diretor de futebol Ricardo Drubscky está conduzindo pessoalmente as negociações. As tratativas voltaram a acontecer após o aval de Ederson Moreira, que deseja o retorno do jogador, que está sem clube após esse imbróglio.

Cruzeiro avança na negociação para repatriar lateral Dodô

Cruzeiro avança na negociação para repatriar lateral Dodô

“O Dodô foi meu atleta em 2005. Ele tinha 14 anos, e eu era diretor da base do Cruzeiro. Eu conheci o pai dele. Então, a primeira coisa que eu fiz, com a autorização do Carlos Rocha, foi ligar para o pai e iniciar uma conversa com ele. Recebi uma boa sinalização. Já conversei com o empresário, troquei mensagens com o Dodô. Estamos movimentando isso sobre todos os aspectos, para tentar aproveitá-lo”, disse Drubscky, em entrevista à Rádio Itatiaia, e ainda completou.

“O Enderson gosta muito dele. É um grande jogador, que fez mais de 100 jogos pelo Santos, fora a temporada dele no exterior. Então, é uma conversa que está aberta e nós vamos tentar resolver. Tem muitas pendengas jurídicas, mas eu acredito que vai dar certo”.