Apesar de esboço, Dunga garante que não definiu titulares
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O time titular do Brasil para a Copa América não está definido. Pelo menos é o que disse o técnico Dunga, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, após o coletivo realizado na Granja Comary, que terminou em 1 a 0 para os reservas, com gol de Afonso.
Esse tento saiu já no segundo tempo da movimentação, quando diversos reservas atuaram no time titular e jogadores da Seleção Sub-20 estiveram no time reserva.
O time titular de Dunga, que começou o treinamento, jogou com: Helton, Maicon, Juan, Naldo e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Diego; Robinho e Vágner Love.
Mesmo com o esboço, Dunga garantiu que ainda não tem os 11 titulares definidos.
“Temos que ter 22 jogadores sempre concentrados. O importante é estar na Seleção Brasileira. Todos eles têm que estar até o último segundo da partida, pronto para entrar e jogar. Nós temos uma equipe na cabeça e vamos esperar mais alguns treinos para definir tudo”, observou.
Sobre o atacante Afonso, Dunga ressaltou que ele mostrou, no coletivo desta quarta-feira, as suas principais características.
“A qualidade dele é justamente esta: a velocidade e a chegada no gol. Ele é um jogador agudo, que define rápido”, comentando sobre o gol de cabeça do atacante, no segundo tempo do coletivo.
A delegação da Seleção Brasileira viaja nesta quarta-feira à noite, às 21h30 para a Venezuela. A estréia na Copa América está marcada para o dia 27, diante do México.





































































































































