Apesar de derrota, Guto Ferreira elogia atuação da Portuguesa
O treinador voltou a lamentar o pouco tempo de preparação para o Paulistão
O técnico Guto Ferreira evitou lamentar a derrota da Portuguesa para o Corinthians, por 2 a 1, neste domingo, na estreia do Campeonato Paulista. Apesar de ter atuado bastante desfalcada, a Lusa chegou a dominar o jogo no segundo tempo.
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O técnico Guto Ferreira evitou lamentar a derrota da Portuguesa para o Corinthians, por 2 a 1, neste domingo, na estreia do Campeonato Paulista. Apesar de ter atuado bastante desfalcada, a Lusa chegou a dominar o jogo no segundo tempo. Fato que rendeu elogios do treinador. “Temos que manter a motivação”, disse.

Guto Ferreira voltou a lamentar o pouco tempo de preparação para o Paulistão. Ele destacou que a indefinição sobre a presença do clube no Brasileirão interferiu na montagem do time. “É preocupante, não adiante mentir para o torcedor. Mas o momento é de correr atrás”, afirmou.
Uma das caras novas da Portuguesa na estreia, o atacante Leandro, contratado do Icasa, seguir na mesma linha do comandante. Ele já projeta uma reação na próxima rodada. “Nos comportamos bem. Agora, teremos o Ituano e esperamos fazer um bom jogo”, ressaltou.
A Lusa busca a reabilitação no Paulistão contra o Ituano, nesta quarta-feira, em Itu. Após a derrota na estreia, o time paulistano ocupa a lanterna do Grupo C.





































































































































