Apesar de começo ruim, técnico mantém a calma na Lusa

vagner 0012 110São Paulo, SP, 04 (AFI) – A Portuguesa não teve um início de Campeonato Brasileiro da Série B animador. Mesmo assim ninguém está desesperado pelos lados lusitanos. O treinador Vagner Benazzi (foto) não perde a calma e passa toda sua tranqüilidade ao elenco.

“A Série B está apenas começando. Tivemos um início ruim, mas temos elenco para dar a volta por cima. Precisamos marcar pontos fora de casa”, disse o confiante técnico.

E a Portuguesa terá uma boa oportunidade para marcar seus primeiros pontos fora de casa nesta sexta-feira contra o lanterna Ituano. Além do mais, o treinador terá as voltas de Marco Aurélio e Marcos Paulo, que cumpriram suspensão na última rodada.

Mas o comandante deve começar a definir a Lusa apenas na quarta-feira. O elenco se reapresentou nesta segunda-feira e começa os treinamentos nesta tarde.

A Portuguesa é a 17ª colocada, zona de rebaixamento, com apenas três pontos. Um contraste com a campanha perfeita do time na Série A2 do Campeonato Paulista, quando conseguiu o acesso a elite e conquistou o título.