Apesar de boa estréia, técnico do Atlético faz ressalvas
Goiânia, GO, 1 (AFI) – O técnico Flávio Lopes estreou bem no comando do Atlético-GO. Na noite da última quarta-feira, o treinador levou o Dragão à vitória, por 1 a 0, sobre o Nacional-PB, fora de casa, após duas derrotas seguidas no Serra Dourada.
No entanto, Flávio Lopes não estava completamente satisfeito com o desempenho dos seus comandados. Segundo ele, a equipe ainda tem muito que melhorar se quiser confirmar o acesso.
“Temos de melhorar muito, principalmente no meio-campo, mas acredito que estamos no caminho certo”, afirmou. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Rivaldo, aos 36 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Atlético entrou no G-4 – zona de acesso-. Agora, o time goiano é o quarto colocado, com 10 pontos, e encara o Bragantino, no domingo, em Bragança Paulista.





































































































































