Apesar das sondagens, Jô diz que quer seguir no Corinthians

O atacante tem contrato com o Timão até 2019 e não pretende deixar o clube paulista

O atacante tem contrato com o Timão até 2019 e não pretende deixar o clube paulista

0002050279700 img

São Paulo, SP, 16 (AFI) – Herói do heptacampeonato brasileiro conquistado pelo Corinthians com dois gols na vitória sobre o Fluminense, por 3 a 1, em Itaquera, na última quarta-feira, voltou a ver seu nome ser especulado em clubes estrangeiros. Se depender do atacante, porém, seu futuro será no Timão.

Em entrevista ao programa Seleção Sportv, nesta quinta-feira, o camisa 7 deixou claro que não recebeu nenhuma proposta oficial e demonstrou interesse em cumprir seu contrato até o final. O vínculo de Jô com o Corinthians vai até dezembro de 2018.

“Tenho contrato com o clube até 2019 e quero cumprir, porque o que eles fizeram por mim, poucos clubes fazem. O carinho de receber um jogador seis meses sem atuar. Sou muito grato. Meu pensamento é permanecer até o ano que vem. Até agora não teve nada, sempre sondagens de parte da imprensa. Para mim nunca chegou nada, para o meu empresário nunca chegou nada”, afirmou o atacante.

É POSSÍVEL?
Os dois gols marcados na última quarta-feira colocaram Jô no topo da artilharia do Brasileirão, com 18, um a mais que Henrique Dourado, do Fluminense. Esses números fazem o camisa 7 corintiano sonhar em disputar a Copa do Mundo de 2018 pela Seleção Brasileira.

“Fica sempre a expectativa, a esperança. Considero o melhor ano da minha carreira por tudo o que eu fiz e fica na cabeça. Toda convocação é ali ligado, esperando uma oportunidade pelo bom trabalho que venho fazendo. Mas a esperança é a última que morre”, finalizou o atacante.