Apesar da má exibição, Guto Ferreira não muda a Portuguesa
A Lusa vai em busca da primeira vitória no Paulistão neste sábado
São Paulo, SP, 24 (AFI) – A Portuguesa foi totalmente dominada pelo Ituano na última quarta-feira, mas contou com uma atuação impecável de Gledson para conquistar o primeiro ponto no Campeonato Paulista. Apesar disso, o técnico Guto Ferreira (foto abaixo) vai manter a mesma formação para o duelo deste sábado, contra o XV de Piracicaba, às 17 horas, no Barão de Serra Negra, pela terceira rodada.

O último treinamento antes do embarque para Piracicaba foi realizado nesta sexta-feira e Guto Ferreira não fez mudanças, já que nenhum jogador está suspenso. O meia Henrique e os atacantes Diego Viana e Romão estão se recuperando de lesões e continuam vetados pelo departamento médico.
“Eu e o Valdomiro nos conhecemos bem e já estamos bem entrosados. Cada um já sabe o espaço do outro. A gente está conseguindo manter um nível ótimo na defesa e daqui para frente vamos aumentar ainda mais o nível de bolas ganhas, jogadas fortes. Com o tempo vamos nos acertando ainda mais”, afirmou o zagueiro Diego Augusto.
A Lusa deve entrar em campo com a seguinte formação: Gledson; Régis, Diego Augusto, Valdomiro e Bryan; Gomes, Diego Silva, Bruninho e Wanderson; Henrique e Leandro.





































































































































