Apesar da eliminação na Copa do Brasil, técnico do Criciúma afirma: 'Caímos de pé'
Cláudio Tencati elogiou o desempenho da equipe e afirmou que servirá como aprendizado para o mata-mata do Catarinense e também para a Série B do Campeonato Brasileiro
De volta ao estadual, o Criciúma encara o Avaí neste sábado (18), fora de casa, no Estádio da Ressacada, pelo jogo de ida das quartas de final
Criciúma, SC, 15 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Couto Pereira, o Criciúma deu trabalho para o Coritiba, empatando por 1 a 1 no tempo regulamentar e depois perdendo 6 a 5 nos pênaltis, na segunda fase da Copa do Brasil.
Mesmo com a eliminação, o técnico Cláudio Tencati elogiou o desempenho da equipe e afirmou que servirá como aprendizado para o mata-mata do Catarinense e também para a Série B do Campeonato Brasileiro.
“Caímos de pé, com postura, enfrentando uma equipe de Série A que jogou nos seus domínios com apoio do torcedor. Tivemos coragem, não viemos para empatar e essa foi nosso comportamento desde o primeiro momento. A gente merecia ter se classificado no tempo normal, mas o futebol tem essas questões que nos fogem do controle. Quero parabenizar o elenco. Estou contente com o que a equipe fez e parabéns também ao torcedor carvoeiro que veio até aqui apoiar e que acreditou”.
“No futebol não é como você perde, é como reage. A gente precisa reagir e esse elenco já tem essa tônica. Raramente a gente perde mais de dois jogos seguidos”. Logo mais à frente temos uma Série B, então precisamos manter o foco”, completou.
De volta ao estadual, o Criciúma encara o Avaí neste sábado (18), fora de casa, no Estádio da Ressacada, pelo jogo de ida das quartas de final.
Confira também:
- COPA DO BRASIL: Rodada define últimos classificados para a 3ª fase
- Copa do Brasil: Maringá-PR garante premiação milionária e vai investir na estrutura
- Após quitar parte das dívidas com atletas, Figueirense se posiciona sobre atrasos
- Presidente do Santo André faz avaliação positiva do Paulistão e foca na Série D
- Liverpool busca virada inédita para superar Real Madrid na Liga dos Campeões






































































































































