Apesar da derrota, Pugliese destaca lado positivo de amistoso no Guarani

Na sexta-feira, o Bugre foi a Criciúma disputar um amistoso e perdeu por 2 a 0

0002048081506 img 1

Campinas, SP, 30 (AFI) – O placar foi o que menos importou no amistoso do Guarani contra o Criciúma, equipe que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota por 2 a 0 em Criciúma na noite de sexta-feira, o técnico bugrino, Tarcísio Pugliese, saiu satisfeito com o desempenho do time e com as lições que o grupo pode tirar para a volta da Série C.

0002048081506 img

“Valeu a pena. Foi bastante positivo. Agora retomamos o nível de concentração para a Série C. Nosso time marca forte e tem boa qualidade para jogar. São atletas que estão buscando espaço dentro do futebol e foi possível observar a vontade de cada um”, analisou Pugliese.

O zagueiro Paulão seguiu o mesmo pensamento do treinador. “Foi um amistoso muito proveitoso. A qualidade do Criciúma é indiscutível e nos fez perceber muitas coisas. As equipes da elite não perdoam os detalhes. Sabemos o que aconteceu de errado e o que é possível corrigir par a sequência da temporada”, destacou.

A delegação bugrina retornou de Criciúma, na manhã do sábado, e volta aos trabalhos, na tarde de segunda-feira. O próximo compromisso na Série C do Brasileiro é no domingo contra o Caxias, às 10 horas, em Caxias do Sul.