Apesar da derrota, Guga segue confiando no título do Atlético: "Nada perdido"

A derrota para o São Paulo, por 3 a 0, fez o São Paulo abrir sete pontos na liderança

A derrota para o São Paulo, por 3 a 0, fez o São Paulo abrir sete pontos na liderança

0002050515213 img

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – Guga mostrou abatimento com a derrota para o São Paulo por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas continuou acreditando em um possível título do Atlético Mineiro.

“Ainda não tem nada perdido. Temos grandes chances de buscar a primeira colocação e conquistar o título. Precisamos colocar a cabeça no lugar e treinar cada vez mais forte para nos reerguer e buscar a liderança”, falou o lateral.

Guga tentou explicar a derrota do Atlético

Guga tentou explicar a derrota do Atlético

Guga também analisou o jogo realizado pelo Atlético. Com uma formação com três zagueiros, o time mineiro se perdeu e foi dominado no primeiro tempo. Na etapa final, perdeu Allan, expulso, e viu o time paulista se impor para carimbar a classificação por sonoros 3 a 0.

“Complicado. Sabíamos que era um jogo extremamente decisivo. Sofremos o primeiro gol em um lance que trabalhamos muito durante o treinos. Tínhamos na cabeça a obrigação de encurtar os espaços, mas falhamos. No segundo tempo, estávamos melhores, perto de empatar, porém, faltou cabeça para nosso time”, finalizou.

SAMPAOLI DIZ QUE GALO É UM TIME JOVEM

player

SITUAÇÃO!
A derrota fez o Atlético ficar com 46 pontos, na segunda colocação e sete pontos atrás do São Paulo. Vale lembrar também que o Flamengo, terceiro colocado, soma 45 e tem dois jogos a menos do que a equipe mineira.

O time de Sampaoli tem agora dez dias para trabalhar visando o jogo contra o Coritiba no dia 26 de dezembro (sábado), às 17h, no Mineirão, pela 27ª rodada.