Apesar da derrota, Alberto, gestor do Nacional elogia atuação em jogo-treino com a Lusa
Campeão brasileiro em 2002 pelo Santos, Alberto acredita que a equipe está entrosada e pode fazer uma boa campanha na A3
Campeão brasileiro em 2002 pelo Santos, Alberto acredita que a equipe está entrosada e pode fazer uma boa campanha na A3
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Mesmo enfrentando um adversário que estará em uma divisão superior do futebol paulista, o Nacional mostrou qualidades apesar da derrota por 3 a 0 para a Portuguesa nesta quarta. O jogo-treino, disputado em dois tempos de 40 minutos, foi realizado no CT do Parque Ecológico.
Gestor do Departamento de Futebol do clube, que em 2016 irá disputar a Série A3 do Campeonato Paulista, o ex-atacante Alberto conferiu a partida de perto e elogiou a atuação do time.

“A Portuguesa está entre os favoritos ao título da A2 e vem montando um elenco forte. Mesmo assim, nossa equipe mostrou que está bem entrosada e tem condições de fazer uma excelente campanha. Todo o grupo está de parabéns”, declarou o campeão brasileiro de 2002 pelo Santos.
TEM MAIS
Antes da estreia no Estadual, marcada para o dia 31 de janeiro, fora de casa, diante do Itapirense, o Nacional irá disputar outro jogo-treino. A equipe do gestor Alberto, ex-Santos, vai enfrentar o Ituano, no próximo sábado, dia 23, às 15h30, no Novelli Júnior, em Itu.





































































































































