Apesar da campanha ruim, União segue com o apoio de Araras
Araras, SP, 18 (AFI) – Apesar das duas derrotas e um empate no primeiro turno da fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2, o União São João ainda mantém chances de chegar entre os dois primeiros e subir para a elite estadual, desde que vença os três jogos restantes.
Com esse pensamento, a campanha “Sou de Araras. Sou União. Vou com meu time na 1ª Divisão” continua em andamento na cidade, comandada pela AIA (Associação de Imprensa de Araras), em parceria com a Prefeitura e o próprio União São João.
Visando o jogo contra o Rio Preto, no próximo sábado, às 19h, no Estádio Hermínio Ometto, o clube demitiu o treinador Wanderley Paiva e contratou Luiz Carlos Ferreira para dar novo ânimo ao time nesta reta final, já que os jogadores não renderam o esperado nos três primeiros jogos decisivos.
A campanha prossegue nesta semana com a distribuição de ingressos através da imprensa local; sorteio de camisas oficiais também pela imprensa; a promoção Chute a Gol (quem acertar o gol do meio campo, no intervalo do jogo, ganha uma camisa oficial); sorteio de uma viagem com acompanhante para um hotel fazenda da região aos presentes no estádio; presença no estádio de centenas de crianças da rede municipal de ensino; e pedágios nas ruas centrais da cidade, com distribuição de folhetos, adesivos e exposição de faixas da campanha.





































































































































