Apesar da boa fase, Vitória está com o DM lotado
Salvador, BA, 15 (AFI) – Favorito ao acesso, goleada logo na estréia e liderança da Série B. Aparentemente o Vitória não têm problemas. Mas não é bem assim. O departamento médico do clube está lotado e o treinador Givanildo de Oliveira pode ter problemas nos próximos dias.
O atacante Índio sentiu a região posterior da coxa direita e nesta terça-feira fará exame de ultra-sonografia muscular da coxa esquerda para saber se houve lesão ou simplesmente uma dor muscular.
Os outros cinco jogadores entregues ao DM não são titulares, mas preocupam o médico do clube, Ivan Carilo. O zagueiro Sandro sofreu uma lesão de um centímetro e meio na panturrilha da perna direita e ficará mais duas semanas em tratamento. Já Thiago Gama está entregue ao departamento físico e ainda esta semana deve iniciar os treinos com bola.
Capixaba, por sua vez, reclamou de uma dor no músculo adutor da coxa direita, mas o exame deu negativo e ele deve ser liberado para treinar na sala de musculação nesta quarta-feira. Alysson fará novo exame nesta terça-feira, mas também deve ser liberado para treinar na sala de musculação.
Os jogadores aptos a fazerem atividades físicas treinam nesta terça-feira em dois período. O primeiro aconteceu por voltas das 8h30. Na parte da tarde, às 15h30, o grupo treina no CT Manoel Pontes Tanajura.
O Leão vai a São Caetano do Sul encarar o time da casa neste sábado, ás 16 horas, pela segunda rodada da Série B.





































































































































