Apenas um clube da Série A2 ainda não tem técnico! Confira a lista!
Já outros clubes apostaram na experiência para buscarem o acesso à elite estadual
Campinas, SP, 26 (AFI) – Dos 20 clubes da Série A2 do Campeonato Paulista, apenas o Mirassol ainda não definiu seu treinador para 2014. Nesta terça-feira, o site Grande Área (www.grandearea.com.br) trará os comandantes da competição, assim como fez com a Série A1 na última segunda-feira.
O Mirassol foi rebaixado no Paulistão este ano e precisa correr contra o tempo para não amargar outra queda. O União Barbarense, por exemplo, também caiu da Série A1, mas já apostou em Claudemir Peixoto, velho conhecido do torcedor.

O São Caetano resolveu parar de apostar em jovens treinadores. Após ser rebaixado no Paulista e na Série B, o Azulão fechou com o experiente Nedo Xavier (foto). O treinador estava no Boa Esporte. Já o Guarani sonha com o acesso nas mãos de Márcio Fernandes. ex-técnico do Santos, o treinador estava no exterior.
Outros grandes nomes estarão na Série A2. Conhecido como Rei do Acesso, Paulo Roberto Santos defenderá seu reinado a frente do São Bento. Outro comandante bastante conhecido no interior paulista é Roberto Fonseca. A missão do técnico será levar o Santo André de volta à elite.
Já Ruy Scarpino lutará contra o estigma do São José de lutar, mas sempre morrer na praia. Há ainda Carlos Rossi e o Velo Clube. O experiente treinador tem em mãos um clube que voltou a se estruturar e tem subido degrau por degrau no Paulista.
Confira os técnicos da Série A2 Paulista 2014:
Batatais – Ricardo Pinto
Capivariano- Evaristo Piza
Catanduvense – Jorge Saran
Ferroviária – Wágner Lopes
Grêmio Barueri – João Batista
Grêmio Osasco – Zé Augusto
Guarani – Márcio Fernandes
Guaratinguetá – Betinho
Itapirense – Paulo Silva
Marília – Luís dos Reis
Mirassol –
Monte Azul – Play Freitas
Red Bull – Maurício Barbieri
Rio Branco – Wallace Lemos
Santo André – Roberto Fonseca
São Bento – Paulo Roberto Santos
São Caetano – Nedo Xavier
São José – Ruy Scarpino
União Barbarense – Claudemir Peixoto
Velo Clube – Carlos Rossi





































































































































