Apenas muralha deve voltar ao embalado Barueri
Barueri, SP, 02 (AFI) –
O técnico Gelson Silva, depois da vitória por 4 a 2, diante do Ipatinga, pelo Brasileiro da Série B, quando o Barueri atuou sem quatro titulares (o goleiro Deola, o zagueiro Paulão, o meia Júlio César e o volante André Bilinha), não está “esquentando” a cabeça para montar a equipe que enfrenta o Fortaleza neste sábado, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
É que ele poderá manter a mesma equipe que venceu o time mineiro, talvez, apenas com o retorno do goleiro Deola, liberado pelo Departamento Médico. O volante André Bilinha, que deu um susto na partida diante do Coritiba, só será liberado para a partida diante da Portuguesa.
O meia Júlio César, que teve forte torção, também é outro que não enfrentará o Fortaleza. Com isso, Everton que fez boa partida diante do Ipatinga deve continuar na equipe. Já Paulão, homem de confiança do treinador, volta na vaga de Edson Batatais.
Gelson Silva só pretende definir a equipe horas antes do jogo no estádio Presidente Vargas, porém, uma provável equipe poderá ser: Deola; André Cunha, Anderson Marques, Paulão e Márcio Goiano; Júlio, Rodrigo Pontes, Max Carrasco e Everton; Pedrão e Thiago Humberto.
O Barueri está na sétima colocação, com 48 pontos, quatro do G4 e ainda sonha com o inédito acesso.





































































































































