Apenas alguns torcedores poderão consumir bebida alcoólica na Copa. Entenda aqui!
Consumo só poderá ser feito por pessoas com ingressos de "hospitalidade" nos camarotes do estádio
Consumo só poderá ser feito por pessoas com ingressos de "hospitalidade" nos camarotes do estádio
São Paulo, SP, 01 (AFI) Se você é torcedor “comum” e pretende comprar ingresso para a Copa do Mundo de 2022 – isso, se a Covid-19 não atrapalhar -, saiba que não poderá desfrutar de bebida alcoólica. Isso mesmo! Apenas os mais abastados poderão se divertir no Catar.
“É a nossa expectativa que as pessoas possam (consumir bebida alcoólica). Esperamos por isso, dependendo das decisões de outras partes. Sempre vamos acatar qualquer regulamento, qualquer lei decretada”, disse Jaime Byrom, diretor da MATCH Hospitalidade, durante o lançamento dos pacotes da empresa para a Copa do Mundo de 2022.
O consumo só poderá ser feito por pessoas com ingressos de “hospitalidade” nos camarotes do estádio. Essas são as entradas mais caras do Mundial 2022. Sem revelar o valor, o diretor da MATCH informou que o pacote “premium” dará direot a “uma seleção de champanhe, sommeliers, vinhos e licores de qualidade”.

No Catar é quase impossível consumir bebida alcoólica. Há multas pesadas para embriaguez em público e direção perigosa. Só lojas controladas pelo Estado podem vender esse tipo de bebida. Em eventos assim, porém, há regras mais brandas.





































































































































