Aparecidense-GO 1 x 1 Goianésia-GO - Camaleão cede empate no fim, mas segue líder

Ambos os times disputam ponto a ponto pela primeira colocação no Grupo A5

Ambos os times disputam ponto a ponto pela primeira colocação no Grupo A5

Aparecida de Goiânia, GO, 07 (AFI) – Aparecidense e Goianésia ficaram no empate no Aníbal Toledo, em partida válida pela 11° rodada da Série D. O Camaleão foi melhor como um todo na partida, mas o Goianésia aproveitou o vacilo do time da casa no final e acabou saindo com o empate. O gol da Aparecidense foi marcado por Alex Henrique, Lucão empatou para o Azulão.

Com o resultado a Aparecidense é o líder do grupo com 22 pontos. Já o Goianésia é o segundo com 19. Na próxima rodada o Camaleão encara o Goiânia, sexta-feira (13), às 18h, no estádio Olímpico. Já o Azulão do Vale pega o Águia Negra, sábado (14), às 19h, no Ninho da Águia/MS.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

O JOGO
Aparecidense foi melhor na etapa inicial e comandou as ações da partida. O Goianésia por sua vez não apresentou um bom futebol e sentiu muito nas criações das jogadas. Mais eficiente, o camaleão abriu o placar aos 35 minutos.

Após jogada de Robert pela direita, o jogador limpou a marcação do Azulão e cruzou para a grande área. Alex Henrique subiu sozinho e com facilidade cabeceou forte, no canto direito de Edson, sem chances ao arqueiro.

O gol praticamente foi o grande momento do primeiro tempo. Após sofrer o golpe o Goianésia procurou sair mais, porém esbarrava na forte marcação do time da casa, e com isso não conseguiu empatar a partida.

Aparecidense vence o Goianésia. Foto: Reprodução/Aparecidense
Aparecidense vence o Goianésia. Foto: Reprodução/Aparecidense

TUDO IGUAL!
A etapa final foi bastante truncada e devido ao forte calor, ambas as equipes sentiram o cansaço. Mesmo com tais adversidades a Aparecidense repetiu o que fez na primeira etapa, sendo mais consistente, pressionando mais e assustando o Goianésia.

No entanto não foi suficiente para ampliar o placar, e acabou levando o gol de empate nos minutos finais.

Aos 44 minutos, Lucão pegou rebote na grande área, e de letra, mandou para o fundo das redes de Tony. Após o gol o Azulão cresceu nos minutos finais, mas não tinha mais tempo suficiente e com isso o jogo terminou empatado.