Aparecidense chama decisão do STJD de ‘imoral’ e ataca Ponte: “Não é futebol”

Durante a votação no nordeste, o clube estava jogando no Campeonato Goiano

A Aparecidense se pronunciou nas redes sociais sobre o parecer favorável do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em impugnar o jogo contra a Ponte

Aparecida de Goiânia, GO, 22 (AFI) – A Aparecidense se pronunciou nas redes sociais sobre o parecer favorável do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em impugnar o jogo contra a Ponte Preta, na primeira fase da Copa do Brasil. Através da sua conta no Twitter, o clube goiano chamou de ‘imoral’ a decisão e fez uma associação de Davi contra Golias, uma das histórias bíblicas mais famosas: “contra tudo e contar todos, nós vamos vencer novamente”.

“O Rei Davi diante de Golias enquanto todos olhavam para o gigante e pensavam é muito grande não tem como vencê-lo, Davi olhou e pensou ‘é muito grande não tem como errar’. Contra tudo e contra todos, vamos vencer novamente”, publicou o time goiano com as hashtags ‘tapetão’, ‘imoral’ e ‘não é futebol’. A Aparecidense vem trocando farpas com a Ponte Preta há quase duas semanas nas redes sociais.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

RELATOR FAVOR, PRESIDENTE CONTRA
Na votação do STJD, em Fortaleza, o relator do processo votou para indeferir o pedido da Ponte e o placar chegou a ficar 4 a 0 contra o time de Campinas, mas o jogo virou na sequência e contou até mesmo com o voto do presidente Paulo César Salomão para terminar com a impugnação do jogo.

A Aparecidense vencia por 1 a 0 até os acréscimos, quando Hugo Cabral marcou o gol de empate impedido. O árbitro validou num primeiro momento, mas depois de muita confusão dentro de campo, voltou atrás e anulou.

Durante a votação no nordeste, a Aparecidense estava jogando no Campeonato Goiano. Além da derrota nos tribunais, o clube também perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1 no estádio Antônio Accioly. Agora o time aguarda a Confederação Brasileira de Futebol remarcar o jogo contra a Ponte Preta pela primeira fase da Copa do Brasil. O time de Campinas joga novamente pelo empate para avançar.