Aparecidense 3 x 2 Ceilândia - Camaleão leva a melhor em duelo movimentado
Após sair na frente por 2 a 0 e sofrer o empate, a Aparecidense foi aguerrida e não deixou a vitória escapar
Aparecidense e Ceilândia protagonizaram um jogão de bola na partida que abriu a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro
Aparecida de Goiânia, GO, 27 (AFI) – Aparecidense e Ceilândia protagonizaram um jogão de bola na partida que abriu a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense abriu 2 a 0, sofreu o empate, mas voltou a marcar e garantiu a vitória por 3 a 1.
Ainda sem perder na competição, a Aparecidense vai para a liderança do Grupo A11, com quatro pontos. Já o Ceilândia vai para a lanterna, com um ponto. No domingo, Sinop-MT e Novo-MS se enfrentam no outro jogo da chave.
O duelo já começou bastante movimentado e a Aparecidense conseguiu o primeiro gol logo aos 18 minutos, com o artilheiro Nonato, fazendo seu 12º gol na temporada. O time mandante não se acomodou e ampliou aos 23 minutos. Alielson fez fila e guardou com tranquilidade. O Ceilândia iniciou uma reação ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos, com gol contra de Mirita, que diminuiu para 2 a 1 no último lance da etapa inicial.
O time visitante voltou empolgado do intervalo e empatou o jogo logo aos 12 minutos. O estreante Mirandinha, que havia entrado no decorrer do jogo, mostrou que tem estrela e deixou tudo igual para o Gato. Mas o castigo voltou a vir logo aos 22 minutos, quando a arbitragem marcou pênalti para a Aparecidense e Nonato fez mais um, dando números finais à partida.





































































































































