Aos 78 anos, Aderbal Lana volta ao comando do Amazonas com vitória
Antes de reassumir o comando técnico, Aderbal Lana atuava como coordenador do clube
O resultado trouxe novo ânimo na luta contra o rebaixamento e interrompeu uma sequência negativa
Manaus, AM, 02 (AFI) – O Amazonas venceu o Cuiabá por 2 a 0 neste domingo, em Manaus, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida que marcou a reestreia do técnico Aderbal Lana no comando da equipe.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O resultado trouxe novo ânimo na luta contra o rebaixamento e interrompeu uma sequência negativa do time na competição.

ADERBAL LANA RETORNA AO AMAZONAS
Aos 78 anos, prestes a completar 79 no próximo dia 10, Aderbal Lana voltou ao banco de reservas com a tranquilidade característica de sua carreira.
Após o apito final, enquanto os jogadores comemoravam a vitória, o treinador permaneceu sentado à beira do campo, observando em silêncio e mantendo sua postura serena.
A missão do técnico é conduzir o Amazonas nas quatro últimas rodadas da Série B em busca da permanência. O primeiro desafio foi superado com êxito, mas a equipe ainda terá pela frente três confrontos decisivos, contra Botafogo-SP e Paysandu, fora de casa, e Coritiba, em Manaus.
PASSAGEM PELO AMAZONAS
Antes de reassumir o comando técnico, Aderbal Lana atuava como coordenador do clube. Ele havia iniciado a temporada à frente da equipe, comandando o Amazonas em competições como a Copa Verde, a Copa do Brasil e o Campeonato Amazonense, com um total de sete jogos e quatro vitórias.






































































































































