Aos 44, Marcelinho Paraíba pensa em se aposentar para seguir carreira na política
Após ajudar a livrar o Treze do rebaixamento, o experiente meia está perto de, enfim pendurar as chuteiras
Após ajudar a livrar o Treze do rebaixamento, o experiente meia está perto de, enfim pendurar as chuteiras
Campina Grande, PB, 26 (AFI) – Caso raro no futebol, o meia Marcelinho Paraíba fez, aos 44 anos, sua última partida da temporada 2019 no último sábado, quando ajudou o Treze a permanecer na Série C ao empatar por 2 a 2 com o Botafogo-PB, em edição emocionante do Clássico Tradição. Agora de férias, ele pensa no futuro, que pode envolver a aposentadoria e o início de uma aventura na política, conforme as palavras do próprio jogador.
“Ainda não tenho nada acertado com o Treze para continuar. Mas devo jogar até o final do Estadual do ano que vem, já que no segundo semestre quero entrar para a política”, afirmou o jogador sobre os planos para os próximos anos.
No segundo semestre do ano que vem, serão realizadas eleições municipais, e a especulação é de que Marcelinho sairia candidato como vereador em Campina Grande. Uma reportagem recente do Portal PB Agora revelou que o atleta esteve reunido com representantes do Partido Comunista do Brasil (PC do B).
Jogando em divisões inferiores desde que começou a decair fisicamente, Marcelinho Paraíba tem sido útil por onde passou. Antes disso, se consagrou com passagens por São Paulo, Sport, Flamengo, Coritiba, Flamengo, Gremio e um longo período na Alemanha, onde jogou cinco temporadas pelo Hertha Berlim e duas pelo Wolfsburg.





































































































































