Aos 42 anos, ex-goleiro de Vasco e Atlético-PR anuncia aposentadoria
O jogador disputa a Série D pelo CSA-AL, clube que o revelou para o futebol no início dos anos 90
O experiente goleiro Flávio, que atualmente atua no CSA-AL, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e deve desfalcar seu time nas duas últimas partidas da da Série D. Sem chances de classificação, ele anunciou sua aposentadoria.
Maceió, AL, 08 (AFI) – O experiente goleiro Flávio, que atualmente atua no CSA-AL, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e deve desfalcar seu time nas duas últimas partidas da primeira fase da Série D. Como o Azulão não tem mais chance de se classificar, o camisa 1, já com 42 anos, deve anunciar sua aposentadoria.

Com uma rica história no futebol brasileiro, o goleiro acumula passagens por clubes como Atlético-PR, Vasco, Paraná e América-MG, além do próprio CSA, clube no qual começou sua carreira em 1991 e para onde voltou no ano passado, já projetando sua aposentadoria.
Apesar de ser um grande ídolo do time alagoano, Flávio não evitou uma fraca campanha nessa Série D do Campeonato Brasileiro e não teve uma temporada de despedida que merecia.Com seis partidas disputadas até agora, o Azulão perdeu as cinco primeiras e só conseguiu os primeiros pontos e o primeiro gol no último jogo, quando venceu o Juazeirense pelo surpreendente placar de 4 a 1.
Humilde, o goleiro não deseja nenhuma homenagem ou jogo festivo para marcar sua despedida e afirma que deixa a carreira com o sentimento de dever cumprido. Para o seu lugar, o CSA conta com o jovem goleiro Manoel, que vem sendo muito elogiado por Flávio desde o início do ano.





































































































































