Ao lado da Estrada da Coudelaria há pista para caminhada
Ao lado da Estrada da Coudelaria há pista para caminhada
Ao lado da Estrada da Coudelaria há pista para caminhada
Tem aumentado consideravelmente em Campinas espaços para prática de caminhadas e corridas. Em campos de futebol da periferia são adaptadas pistas que circundam gramados. Projeto de proliferação de pistas e ciclovias da Prefeitura de Campinas atraem pessoas para exercícios físicos, e até em estradas que interligam municípios já há opção de novas pistas.

A Estrada da Coudelaria, que liga Campinas a São Paulo, passando por Valinhos, Vinhedo e Jundiaí, é pavimentada. Tem início na Avenida Washington Luís, em Campinas, na Vila Ipê, com pista marginal apropriada para ciclistas e pedestre até o centro comercial de Valinhos.
Para a prática de exercícios físicos, esse percurso é explorado diariamente por dezenas de pessoas desde o amanhecer, atendendo a demanda de condôminos distribuídos ao longo do percurso.
Oxalá mais espaços para a prática de exercícios físicos sejam implantados no município de Campinas.





































































































































