António Oliveira fala sobre saída do Athletico: "Não abro mão dos meus princípios"
O treinador deixou o clube após a derrota para o FC Cascavel, na semifinal do Estadual
Curitiba, PR, 17 (AFI) – O técnico António Oliveira falou sobre a saída do Athletico. O treinador deixou o clube após a sequência ruim no Campeonato Brasileiro, combinada com a eliminação no Paranaense frente ao FC Cascavel, na semifinal do estadual.
O treinador afirmou que tinha um pacto com o elenco para buscar títulos nas Copas, mas deixou claro que não estava no Athletico para vender sua dignidade.

“Eu iria ficar até o final da temporada e cumpri com o compromisso de estar nas decisões das Copas. Há uma coisa que são os princípios e os valores que nunca irei abdicar. Fui coerente comigo mesmo e foi uma decisão bem amadurecida. Não tem título ou dinheiro que compre minha dignidade, caráter e personalidade – comentou ao programa “Primeiro Tempo”, do Bandsports.
MAIS DETALHES
António Oliveira deixou o Athletico com 58,3% de aproveitamento, com 21 vitórias, sete empates e 12 derrotas. O treinador conseguiu levar o Furacão à semifinal da Copa Sul-Americana.
“Eu vim para ganhar títulos. O Athletico não queria ser campeão brasileiro por não ter investimento para ser uma realidade. Eu tinha um compromisso com os jogadores e eles estão prontos para as grandes decisões. Está muito mais fácil de ganhar a Sul-Americana e sabemos bem disso”, completou.





































































































































