Antônio Flávio deixa Ponte Preta e fecha com Bragantino para Série B

O jogador havia perdido espaço com a chegada de Dado Cavalcanti e acabou liberado

O atacante Antônio Flávio não faz mais parte do elenco da Ponte Preta. Nesta segunda-feira, o jogador acertou a sua rescisão de contrato para assinar com o Bragantino.

0002050010244 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – O atacante Antônio Flávio não faz mais parte do elenco da Ponte Preta. Nesta segunda-feira, o jogador acertou a sua rescisão de contrato e sequer treinou com o restante do elenco no CT do Jardim Eulina. Isso porque ele já está acertado com o Bragantino, onde assinará contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série B e deve chegar nos próximos dias.

Antônio Flávio deu adeus à Macaca

Antônio Flávio deu adeus à Macaca

Contratado no início do ano, o jogador chegou por indicação do técnico Vadão, que hoje comanda a Seleção Brasileira feminina. A saída do treinador e a chegada de Dado Cavalcanti, contudo, fizeram o jogador perder espaço no decorrer da Série B.

Durante sua curta passagem pela Ponte, Antônio Flávio entrou em campo 14 vezes, sendo apenas quatro como titular, e anotou um gol. O jogador ficou em segundo plano, principalmente, após as chegadas dos atacantes Edno, Alexandro e Cafu, após o Paulistão. Ainda há a possibilidade da chegada de mais um atacante de peso.

Antônio Flávio é o sexto jogador a sair recentemente. O principal foi o zagueiro César, negociado com o Benfica-POR por R$ 9 milhões – dos quais apenas R$ 1 milhão ficou no clube. Além disso, saíram o lateral-direito Neílson (Nnáutico), os volantes Bida (Vila Nova) e Elizeu e o meia Lucas Patinho, além do atacante Ademir, emprestado ao Penapolense.

No Bragantino, Antônio Flávio espera ter mais espaço, mas a missão não será nada fácil. Hoje, o técnico Mazola Júnior conta com as seguintes opções para o setor: Nunes, Eduardo, Léo Jaime, Paulinho e Erick.

Revelado nas categorias de base do Santo André, onde foi um dos responsáveis pelo acesso na Série A2 do Campeonato Paulista de 2008. Depois, passou por AIK-SUE e voltou ao Brasil para defender o São Caetano em 2011. Antônio Flávio estava defendendo o Shanghai Shenxin desde 2012.