Antes de marcar gols, Guará quer evitar para ser campeão
Guaratinguetá, SP, 03 (AFI) – A expectativa, o nervosismo e a ansiedade chegaram ao Dario Rodrigues Leite. Antes de embarcar para Bauru, onde decide o Título do Interior diante do Noroeste, o treinador do Guaratinguetá, Márcio Araújo (foto), concedeu entrevista, mas não falou muito e foi direto nas respostas.
Mas nas poucas palavras do treinador, uma surpresa. Para quem achou que o Guará fosse entrar com tudo, uma vez que precisa da vitória para conquistar o título, se enganou.
“O jogo será muito difícil e vamos ter que jogar muito para trazer a taça. Vamos entrar com cautela porque antes de marcar um gol, precisamos não tomar”, disse.
Se depender da união do grupo, o objetivo será traçado e o Guará conseguirá se primeiro título em sua história recente. No embarque para Bauru, nada mais, nada menos, que todos, os 27 jogadores do elenco viajaram. Mesmo aqueles que não estavam relacionados entraram no ônibus esta tarde e foram a Bauru.
Noroeste e Guaratinguetá empataram a primeira partida em 1 a 1. No segundo e decisivo jogo, o time de Bauru precisa de outro empata para ser campeão. O Guaratinguetá necessita de uma vitória simples.





































































































































