Antes de 'decisão', time da Segundona sofre mais uma vez com intoxicação alimentar

Ao todo, 19 jogadores e um membro da comissão técnica do Marília sofreram com o mal estar; essa é a 2ª vez que isso acontece

Ao todo, 19 jogadores e um membro da comissão técnica sofreram com o mal estar; essa é a 2ª vez que isso acontece durante o estadual

0002050402295 img

Marília, SP, 19 (AFI) – Neste sábado, o Marília terá um duelo decisivo pelas primeiras colocações do Grupo 10 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão quando visita o vice-líder Rio Branco. Porém, faltando apenas dois dias para a partida, a equipe maqueana praticamente não conseguiu treinar nesta quinta-feira, o motivo: intoxicação alimentar.

19 jogadores do elenco e um membro da comissão técnica acabaram sofrendo com cólicas e diarreia durante a tarde e não tiveram condições de treinar. Alguns, inclusive, tiveram que ser encaminhados para o hospitais para tomarem soro.

Marília sofre mais uma vez com intoxicação alimentar

Marília sofre mais uma vez com intoxicação alimentar

A suspeita da diretoria do MAC é de sabotagem, já que não é a primeira vez que isso acontece com o elenco. Antes da partida contra o Assisense, na primeira fase, os jogadores tiveram o mesmo mal estar. Porém nada foi provado até o momento, mas a hipótese é a de uso de laxante.

Além do preparador físico Elton Bassi, 19 jogadores sofreram com o mal estar: os goleiros Geílson e Lyon; os zagueiros Brunão, Gutierrez, Raphael e Guilherme Café; os laterais Mateus Mima e Lucas Praxedes; o volante Hebert, os meias Ícaro, Everton “Tom Tom” e João More; e os atacantes Erik Bessa, Paulo Henrique “PH”, Lucas Lima, Dorival, Dener e João Féres.

CONTRA O TEMPO
Agora o MAC corre contra o tempo para recuperar seus jogadores. O duelo que vale a liderança do Grupo 10 está marcado para sábado (20), no Estádio Décio Vitta, às 15h. O Marília lidera a chave com quatro pontos, seguido de perto pelo adversário, que está em segundo com três.