Antes da semi do Amapaense, Edson Porto foca em mais um desafio na Série D

Peixe da Amazônia fará confronto direto ante o Independente, fora de casa, no próximo domingo

Peixe da Amazônia fará confronto direto ante o Independente, fora de casa, no próximo domingo

0002050311438 img

Macapá, AP, 04 (AFI) – O Santos confirmou seu favoritismo e superioridade no Campeonato Amapaense. Atual campeão, o Peixe da Amazônia terminou a primeira fase na liderança e com aproveitamento de 100%. A última vítima dos comandados do técnico Edson Porto (foto) foi o Macapá (1 a 0), justamente o adversário das semifinais. O Macapá se classificou mesmo sem vencer nenhuma partida.

“Temos que tratar todos os adversários com respeito. O mata-mata é uma nova etapa. Começa tudo do zero. Foi bom terminar com 100%, mas isso já ficou para trás. Quero não só trabalhar o físico e o tático, mas também trabalhar o psicológico dos jogadores”, disse o treinador ao site Grande Área.

0002050311438 img

Mas antes de pensar nas semifinais do Estadual, Edson Porto está focado em mais uma decisão na Série D do Brasileirão. O Santos fechará o turno neste domingo, às 16 horas, contra o Independente no Estádio Navegantão, em Tucuruí, pelo Grupo A2.

“Jogo complicado. Temos um grande adversário pela frente e atuar lá dificulta ainda mais. Tenho pouco tempo para preparar meus jogadores. Sabemos que será muito difícil, mas esperamos sair com um bom resultado”, finalizou Porto.

Santos e Independente têm os mesmos quatro pontos e o mesmo saldo de gols (1). Os amapaenses, no entanto, lideram o grupo por causa do número de gols marcados (3 a 2).