Antes da decisão, expectativa dentro e fora do estádio
Menos de uma hora para a grande decisão, a expectativa é grande dentro e fora do estádio em Doha. Festa do futebol para bilhões no mundo.
Os argentinos vieram em um número maior ao Catar, ainda por conta da empolgação, ganharam a simpatia dos países da região
Por LUCIANO LUIZ
Enviado Especial – FUTEBOL INTERIOR
Doha, Catar, 18 (AFI) – Somente uma seleção será tricampeã do mundo a partir de hoje e as duas torcidas demonstram muita animação para esta decisão histórica.
Enquanto os argentinos vieram em um número maior ao Catar, ainda por conta da empolgação, ganharam a simpatia dos países da região como Índia, Bangladesh, Arábia Saudita, dentre outros. Isso aumentou significativamente seu número de torcedores.
Os franceses mais discretos, porém, não menos confiantes vieram em um número menor.
Pierre Lafan, estudante francês de 24 anos disse que a Argentina ganhará o jogo das arquibancadas, mas no campo Mbappé dará o título para a França.
Agora vamos esperar e segue a Copa !!!
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Colunas
Adeus a Manfrini, cuja história foi iniciada na Ponte Preta
10/12/2025 -
Colunas
Oposição do Guarani também carece de homem do futebol
09/12/2025 -
Colunas
Caiam na real: a cara do Brasil é essa do empate com a Tunísia
18/11/2025 -
Colunas
Sérgio Carvalho: Árbitro ajudou Palmeiras vencer o São Paulo
07/10/2025






































































































































