Anselmo Ramon revela 'momento especial' no Goiás após gol contra Chapecoense

Atacante faz valer a lei do ex e mantém o Verdão firme na ponta do campeonato.

O atacante balançou as redes nos acréscimos, garantindo o triunfo do Goiás por 2 a 1 diante da Chapecoense e mantendo o time esmeraldino na liderança da competição.

Anselmo Ramon marcou o gol da vitória do Goiás contra a Chapecoense — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Anselmo Ramon marcou o gol da vitória do Goiás contra a Chapecoense — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Goiânia, GO, 13 (AFI)Anselmo Ramon mostrou por que tem faro de gol e foi o nome do jogo na última rodada da Série B. O atacante balançou as redes nos acréscimos, garantindo o triunfo do Goiás por 2 a 1 diante da Chapecoense e mantendo o time esmeraldino na liderança da competição.

O artilheiro, que já defendeu a Chapecoense, não deixou barato para o ex-clube e comemorou bastante o gol marcado. O resultado foi fundamental para o Verdão voltar ao caminho das vitórias após duas derrotas seguidas.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

GOIÁS LÍDER NA SÉRIE B: PRESSÃO E FOCO NO ACESSO

Com a vitória, o Goiás segue firme na ponta da tabela, somando 29 pontos e alcançando 69% de aproveitamento nesta Série B. Anselmo Ramon destacou o peso da camisa esmeraldina e a responsabilidade de buscar o acesso.

Segundo o atacante: Foi especial. É sempre bom marcar gols. A “lei do ex” prevaleceu. Estou muito feliz por voltar a fazer gol e voltado a conquistar mais três pontos, que é muito importante. É parabenizar meus companheiros e todo o staff do clube.

SÉRIE B 2025: GOIÁS BUSCA O TÍTULO E RETORNO À ELITE

Anselmo Ramon ainda comentou sobre a pressão que existe em defender um clube tradicional como o Goiás na briga pela volta à elite.

Em suas palavras: O Goiás é um clube grande, a gente sabe que em todo lugar que a gente chega que o clube é grande a gente sofre uma pressão, isso é normal. Quem vive no futebol tem que saber disso, comigo não é diferente. O Goiás é isso, é clube grande, é pressão e temos que dar o máximo para conquistar o objetivo, que é o acesso.

Confira também: