Anjobol vai ajudar clubes excluídos da Timemania

Campinas, SP, 04 (AFI) – Depois de ficarem excluídos da Timemania, os chamados clubes pequenos vão contar com uma ajuda de peso nessa briga contra o governo federal. A Anjobol entrará no combate para que todos, sem exceção de nenhum, tenham direito a tal beneficio.

Segundo o presidente da entidade, Napoleone Junior, a Anjobol tem uma tese pronta para provar que os mesmos têm direito de uma parcela de tal benefício, pois esses clubes são 90% dos empregadores de milhares de jogadores e treinadores.

“Essa teoria criada para beneficiar alguns clubes, fere o principio da isonomia, o que garante a todos o mesmo direito. Não podemos beneficiar somente os grandes pois os pequenos sobrevivem de pequenas cotas, parceiros e muitas vezes de seu próprio presidente para bancar as despesas”, afirma Napoleone Junior.

“Estamos levando o protesto a Brasília e vamos nos colocar a disposição, para lutarmos até o fim na busca desse objetivo. Eles têm o seu direito e atrás deles estão milhares de pais de família, que dependem da sua existência”, finalizou.