Anjobol acerta parceria com time baiano
Imperatriz, MA, 18 (AFI) – Extremamente satisfeita com a primeira parceria realizada para empregar seus associados com o time do Imperatriz, a ANJOBOL, recebe nesta segunda o Presidente do Atlético Alagoinha da Bahia, para mais uma parceria, e ainda tem mais dois clubes interessados.
A ANJOBOL, através de seus conselheiros empresários, busca parceiros e patrocinadores aos clubes, para maior apoio a jogadores e treinadores, visando assim, minimizar possível inadimplência aos seus associados.
“Estamos a disposição para recebermos e firmarmos mais parcerias, pois nosso lema é um só vencer ” afirma o presidente.
“Os times pequenos tem poucas oportunidades, e assim os jogadores e treinadores sem padrinhos também, ainda vamos acabar com isso, pois o futebol está recheado de craques, mas só alguns tem acesso aos grandes, com essas parcerias, queremos provar que o time se faz dentro de campo, e esses times vão surpreender, e aí, só trabalharemos com eles, e seremos procurados, para acabar com essa máfia que se instala no futebol, onde grandes Managers, só pensam no dinheiro e esquecem do Homem jogador” finaliza o presidente.
“Mesmo no domingo não paramos e fechamos a segunda parceria com o time mineiro, nossos associados serão empregados e eles terão o patrocínio certo na mão”, disse o presidente.
“Agora como já anunciado esperaremos o presidente do time Baiano o Atlético de Alagoinhas, nessa terça feira, fecharemos nossa terceira parceria de muitas que ainda virão”, finalizou.
ANJOBOL, fecha parceria com o SUL MINEIRO, Segunda Divisão de Minas





































































































































