Animal quer voltar ao Vasco, mas vê problemas para acertar
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Com a sua saída do Palmeiras oficializada, após a chegada do desafeto Vanderlei Luxemburgo, o atacante Edmundo (foto) ainda não sabe por quem vai jogar em 2008. Um dos candidatos é o Vasco, por quem o Animal tem um carinho especial, por ser onde começou a sua carreira.
Porém, a volta ao Vasco não está tão fácil de ser concretizada assim. O jogador disse que sonha em vestir novamente a camisa preto e branca do clube de São Januário, mas algumas pendências devem ser acertadas antes da assinatura do contrato.
“A vontade de voltar existe, mas a parte burocrática, com certeza, pode atrapalhar ambas as partes”, confirmou Edmundo, se referindo à dívida que o clube carioca possui com ele na Justiça, no valor de R$ 16 milhões.
O jogador, inclusive, não tocou na polêmica de ter Romário como seu treinador. Desafeto de Edmundo em alguns momentos, mas amigo do atacante em outros, o Baixinho não deve ser um empecilho para o acerto com o Vasco.





































































































































