Animal! De “pavio longo”, Edmundo quer virar técnico
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – O ex-atacante Edmundo pendurou as chuteiras recentemente, mas ainda não quis largar o futebol totalmente. O Animal, como era chamado pelos torcedores, sonha em virar técnico.
Confira também:
Flu se reúne e deve apresentar Muricy Ramalho na segunda
“Ainda não decidi se vou trabalhar na TV como comentarista, se vou ser técnico ou empresário. Tenho 38 anos, parei de jogar, mas sou jovem para qualquer outra coisa, sou velho apenas para o futebol”, disse ele.
E para quem pensa que Edmundo iria se irritar com os gritos de “burro”, o ex-jogador de Palmeiras, Vasco, Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira cravou que mudou.
“Ao longo do tempo, meu pavio foi ficando mais longo. Se me chamarem de burro, é claro que eu vou ficar p…, mas vou ter que entender. As críticas me fizeram um homem melhor. Se eu recebesse apenas elogios na minha vida, talvez não tivesse chegado até aqui”, finalizou ele no Esporte Fantástico, da TV Record.





































































































































