Animal conversa com filho de Eurico e pode deixar Verdão

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Preocupado com a contratação de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras pode estar perdendo seu principal ídolo para a próxima temporada. O atacante Edmundo, de 36 anos, conversou com o filho do presidente do Vasco, Eurico Miranda, e pode acertar seu retorno ao Rio de Janeiro.

O jogador confirmou que as negociações sobre sua permanência nem começaram, uma vez que a diretoria ainda não o procurou para renovar o vínculo que se encerra em dezembro. Em declarações ao jornal “O Globo”, do Rio de Janeiro, o atacante falou sobre sua conversa com o filho do dirigente vascaíno.

” Euriquinho disse que eles não gostariam de me ver em clubes de menor expressão e chegou a falar sobre a possibilidade de fazer um jogo lá, nem que seja para encerrar”, disse o camisa 7 palmeirense, que ainda disse que é preciso analisar a situação.

O Vasco possui uma dívida de R$ 2,6 milhões com Edmundo, que entrou na Justiça para receber os altos valores. “É complicado falar em voltar com a dívida. Em um dia seríamos amigos e no outro iríamos para o tribunal como inimigos”, disse o atleta.

Desafeto!
A chegada de Luxemburgo também faria com que Edmundo ficasse ainda mais longe do Parque Antártica. O treinador é desafeto declarado do atacante, por causa de uma suposta dívida do primeiro com o segundo, que foi parar na Justiça.

Apesar de não declarar publicamente, Edmundo espera apenas a chegada de Luxemburgo para oficializar a sua saída do Verdão, já que não haveria mais clima para continuar.