Animado, Guarani pega o Palmeiras para tentar vencer o primeiro grande

Vitória na rodada passada deixou o Guarani na terceira colocação do Grupo D com oito pontos, a um do Santos

Vitória na rodada passada deixou o Guarani na terceira colocação do Grupo D com oito pontos, a um do Santos

0002050543857 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – O Guarani encerrou sequência de quatro tropeços seguidos ao passar pela Ferroviária (2 a 1). Agora, o time do técnico Allan Aal quer pontuar pela primeira vez contra um dos chamados grandes no Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, às 20 horas, o Bugre receberá o atual campeão Palmeiras no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela sétima rodada.

Como mandante diante dos rivais da capital, o Guarani foi derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0. Fora de casa, o algoz foi o São Paulo (3 a 2). O Santos, como está no mesmo grupo do time do interior, só poderá ser adversário no mata-mata.

Bruno Silva pede atenção contra o Palmeiras. (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)

Bruno Silva pede atenção contra o Palmeiras. (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)

“O que fica de lição desses dois jogos é que contra time grande, a gente tem que minimizar os erros e, quando tiver a oportunidade, matar o jogo. A gente sabe da qualidade da equipe do Palmeiras e, independente de quem venha, se é time A, B ou C, a gente sabe que vai ser um jogo difícil e a gente tem que estar atento a todos os detalhes para sair vitorioso”, disse o volante Bruno Silva.

TODOS À DISPOSIÇÃO!
O Guarani não tem nenhum jogador suspenso. Os testes de Covid-19 serão feitos na manhã desta sexta, mas nesta quinta, todos treinaram normalmente, sem apresentar qualquer sintoma. Allan Aal ainda terá à disposição o volante Marcelo, recuperado de entorse no tornozelo.

O volante Tony, em recuperação de uma cirurgia para extração de cálculo renal, e o meia Régis, melhor da indisposição dos últimos dias, poderão ser mais dois reforços para o Guarani.

player

A vitória na rodada passada deixou o Guarani na terceira colocação do Grupo D com oito pontos, a um do Santos, que fecha a zona de classificação.


GUARANI –
Rafael Martins; Matheus Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Davó, Júlio César e Bruno Sávio.