Animado com vitória, Claudinei fala em ser campeão antes do Avaí pegar a Chapecoense
Leão visitará a Chapecoense, atual campeã catarinense e da Série B, na Arena Condá, em Chapecó, no domingo, às 18 horas
Leão visitará a Chapecoense, atual campeã catarinense e da Série B, na Arena Condá, em Chapecó, no domingo, às 18 horas
Florianópolis, SC, 25 (AFI) – O Avaí estreou com o pé direito no Campeonato Catarinense ao vencer o Juventus por 2 a 0 na Ressacada. Mesmo a temporada estando apenas no começo, o técnico Claudinei Oliveira revelou planos ambiciosos para o clube de Florianópolis. Ele sonha com o primeiro título estadual pelo Avaí.
“A gente tem que pensar jogo a jogo, não escolher adversário, não escolher campo, achar que iluminação é ruim, a viagem é ruim, vestiário não é legal. Estadual é assim. Quero ser campeão catarinense. Posso não ser, mas todos têm que querer. Quero ser campeão. A gente vai se doar ao máximo em todos os jogos”, disse o treinador.
PEDREIRA!
E o próximo desafio do Avaí já será uma pedreira. O clube visitará a Chapecoense, atual campeã catarinense e da Série B. O duelo acontecerá na Arena Condá, em Chapecó, no domingo, às 18 horas.

“Vamos tentar trazer em todos os jogos (pressão na saída de bola), mas tem jogo que o adversário não vai deixar marcas, que vamos ter que baixar. A ideia de jogo vai ser essa”, revelou Claudinei.





































































































































