Animada com possível retorno, Tuna Luso monta time titular

Belém, PA, 13 (AFI) – O cancelamento do jogo entre Fast Clube-AM e Imperatriz-MA fez a Tuna Luso-PA acreditar que o retorno ao Campeonato Brasileiro da Série C é possível. A decisão final sai na segunda-feira.

Se o Imperatriz for considerado culpado pela escalação irregular do meia Rossini contra o Sampaio Corrêa-MA, pela quinta rodada da segunda fase, e eliminado do torneio, a Tuna entra no seu lugar.

Motivada pela possibilidade positiva, a Tuna segue treinando forte e o técnico Carlos Lucena mostrou, na última quarta-feira, qual o time base para a terceira fase da competição.

Aprimorando as finalizações, principalmente dos atacantes, o treinador experimentou uma formação no tradicional 4-4-2, mantendo praticamente a mesma base do restante da disputa.

No coletivo, que os titulares venceram, por 3 a 1, com dois gols do artilheiro Cléo e um de Baiano (substituiu Felipe), Lucena entrou em campo com: Inácio; Marquinhos Belém, João Gomes, Hallyson e Cassiá; Wilson, Marlom, Paulo de Tárcio e Marcelinho; Cléo e Felipe Mamão.

Nesta quinta, o elenco volta aos treinos, em dois períodos. Fora de campo, a diretoria busca alternativas para pagar os dois meses de salário atrasado.