Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians chama São Paulo de "ladrão de jogador da base"
Em entrevista a Benjamin Back, na Fox Sports, o ex-dirigente e deputado federal eleito por São Paulo, não poupou críticas ao rival corintiano
Conhecido por citações e falas polêmicas, o ex-presidente do Corinthians e Deputado Federal eleito por São Paulo, Andrés Sanchez, foi o convidado do novo talk show
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Conhecido por citações e falas polêmicas, o ex-presidente do Corinthians e Deputado Federal eleito por São Paulo, Andrés Sanchez, foi o convidado do novo talk show esportivo do FOX Sports. O apresentador Benjamin Back recebeu o cartola no programa “Aqui com Benja”, que irá ao ar no sábado, às 22h, no canal FOX Sports.

Durante o bate papo, Andrés não poupou o rival paulista, São Paulo Futebol Clube. “O São Paulo é o maior ladrão de jogador da base. Sempre foi, espero que mude um dia.” afirmou o ex-presidente, que continuou: “O São Paulo age muito errado com as categorias de base. É o estilo dele, tem quem concorde e quem não. Não é a atitude mais correta que fazem com os outros clubes.”
Além disso, Sanchez também comentou sua atuação e culpa perante o momento difícil do Corinthians: “Eu peguei o Corinthians faltavam sete jogos para ir para a Série B. Eu tenho minha culpa também. Vai do torcedor e das pessoas verem o tamanho da minha culpa, mas eu também sou uma das pessoas culpadas até porque eu era conselheiro e fui um dos grandes críticos daquela diretoria naquele ano.” e concluiu: “Ser presidente do Corinthians é mais difícil que ser deputado federal”.





































































































































