Andrés muda discurso e confirma negociação de zagueiro com o Athletico-PR
Os dois clubes já se acertaram e resta a liberação na Fifa, já que o Athletico está proibido de inscrever novos jogadores
Os dois clubes já se acertaram e resta a liberação na Fifa, já que o Athletico está proibido de inscrever novos jogadores
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tinha negado a negociação com o Athletico-PR pela venda do zagueiro Pedro Henrique. No entanto, neste sábado, o dirigente voltou atrás e confirmou a negociação.
Tudo já está acertado entre Pedro Henrique, Corinthians e Athletico, e restam agora apenas as confirmações em relação à punição que o clube paranaense sofreu da Fifa e que o impede de inscrever novos jogadores.
“Quero que provem quem trouxe e teve proposta pro Pedro Henrique, que infelizmente no Corinthians só o criticam. O garoto não tem sossego para jogar. Nunca existiu proposta pro Pedro Henrique”, publicou na sexta-feira.

Já no sábado, o discurso mudou. “Escrevi porque tem gente falando bobagem por aí. Pedro Henrique não teve nenhuma proposta antes dessa do Athletico. Bom negócio para ele e para o Corinthians”, disse o dirigente.
A transferência agora depende da liberação do Athletico na Fifa, já que o clube está proibido de inscrever jogadores por duas janelas de transferências por conta da contratação de Rony, hoje no Palmeiras. O clube recorre da decisão e aguarda o desenvolvimento do caso para poder confirmar Pedro Henrique.





































































































































