Andreas Pereira recebe apoio da família após falha na final da Libertadores

Família e elenco do Flamengo abraçaram o atleta que errou no decisivo gol

Volante ainda se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas à torcida

Andreas Pereira Solidariedade Apoio Flamengo Libertadores Palmeiras
Foto: Reprodução/Fox Sports

Rio de Janeiro, RJ, 28 – Um clima de consternação e solidariedade marcaram os momentos de Andreas Pereira após o erro cometido no lance em que Deyverson roubou a bola e marcou o gol que definiu a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo e também o título da Copa Libertadores neste sábado, em Montevidéu, no Uruguai.

O atleta não conseguiu segurar as lágrimas ainda no banco de reservas quando a partida se encaminhava para os instantes finais da prorrogação. Ainda em campo, recebeu o apoio dos companheiros e integrantes da comissão técnica.

CARINHO DO ELENCO

O zagueiro David Luiz, um dos mais experientes do elenco, e que passou a bola no lance crucial foi quem mais tentou consolar o companheiro durante a entrega da medalha de vice-campeão.

No vestiário, o atleta voltou a ter uma crise de choro. O técnico Renato Gaúcho manifestou a sua solidariedade ao volante. “Já tive a sua idade e sei como é difícil. Mas você vai dar a volta por cima e jogar muito.”

Na chegada ao hotel, a família esperava pelo atleta para demonstrar todo seu apoio. Visivelmente abatido, o jogador mostrou toda a sua frustração por ter sido decisivo no lance do gol palmeirense.

‘HOJE EU ERREI!’

Em postagem nas redes sociais, Andreas, que vinha sendo um dos destaques do time desde que chegou à Gávea fez um pedido de desculpas para a torcida rubro-negra.

“Nação, tô aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês!”