André Neles segue goleador em Minas Gerais e briga pelo acesso

Em alta, atacante ainda foi sondado por clubes das Séries A1 e A2 do Paulistão

0002048133034 img

Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – O atacante André Neles (foto) sempre foi um exímio goleador e, assim como o vinho, ele melhorou ainda mais com a idade. Com 35 anos, o jogador é o artilheiro do Unitri, com seis gols, e ainda busca o acesso na Segundona do Campeonato Mineiro.

“Teve uma partida que fiz três gols e pedi música em um programa esportivo. Faltam cinco jogos para a gente buscar o acesso. Estamos no Hexagonal Final e estamos animados com a possibilidade de subir”, comentou o atacante ao site Grande Área.

0002048133034 img

Em forma, o jogador foi sondado por clubes das Séries A1 e A2 do Campeonato Paulista. Apesar de mostrar animação com uma possível volta ao futebol paulista, André Neles garante que está 100% focado na briga pelo acesso.

“Estou no auge da forma física, com percentual de gordura em 11%. Estou bem animado. Cheguei a ser sondado por alguns clubes, mas por enquanto estou focado no acesso. Após conquistarmos nosso objetivo, passarei a me preocupar com a temporada 2014”, finalizou.

Desde cedo, o atacante – hoje com 35 anos – passou a colecionar títulos. Em 1999, ele foi campeão da Segundona Mineira com o Uberlândia. Na temporada seguinte, André Neles faturou o título estadual com o Atlético-MG.

No Vitória, o atacante foi campeão baiano, em 2002. Em 2003, pelo Internacional, ele ganhou o título do Gauchão. No Palmeiras, André Neles foi campeão da Série B do Brasileirão com o Palmeiras, em 2003.

Ele ainda coleciona os títulos do Campeonato Cearense, em 2005, pelo Fortaleza, e do Título do Interior no Paulistão pelo Barueri, em 2008, e pelo Oeste, em 2010.

Durante todos estes anos no futebol, André Neles trabalhou com grandes treinadores como Márcio Araújo, Joel Santana, Dorival Junior, Carlos Alberto Parreira, Muricy Ramalho, entre outros.