André Gaspar comemora momento do Daegu e sonha com acesso na Coreia do Sul
Restando 20 jogos para o fim da competição, o Daegu acumula dez vitórias, sete empates e apenas três derrotas
Restando 20 jogos para o fim da competição, o Daegu acumula dez vitórias, sete empates e apenas três derrotas
Campinas, SP, 29 (AFI) – Os profissionais brasileiros estão por toda a parte no mundo da bola. Além de jogadores, técnicos brasucas também se destacam no exterior. Um dos casos de sucesso é de André Gaspar (foto), comandante do Daegu, na Coreia do Sul. O clube luta pelo acesso na K League Challenge.

A Divisão de Acesso do Campeonato Sul-coreano está na 23ª rodada do 3º turno. O Daegu, que conta com quatro brasileiros, está na segunda colocação brigando diretamente pelo acesso.
“O nosso objetivo é ser campeão. É claro que as dificuldades serão enormes, pois, as equipes adversárias se reforçaram nessa janela de contratações, mas estamos confiantes”, comentou André Gaspar ao site Grande Área.
Os brasileiros no Daegu, além do treinador, são Léo Jaime, Jonahtan, Serginho e Éder. Restando 20 jogos para o fim da competição, o Daegu acumula dez vitórias, sete empates e apenas três derrotas, tendo a defesa menos vazada até o momento.
“Nossa boa fase também se deve a dedicação dos atletas e as condições do clube. Estou muito feliz com o time e com a estrutura que temos aqui”, completou ele que, no ano passado, livrou o Bragantino do rebaixamento na Série B do Brasileirão.






































































































































