André faz valer a ‘lei do ex’ contra o Santos e espera manter bom momento contra o Goiás
O artilheiro rubro-negro comentou a importância da próxima partida no Brasileirão contra o Goiás.
O artilheiro rubro-negro comentou a importância da próxima partida no Brasileirão contra o Goiás.
Recife, PE, 08 (AFI) – Especialista em balançar as redes rivais. Esse é André com a camisa do Sport. Na noite do último domingo, o atacante se reencontrou com o gol em duelo contra um velho conhecido. Em partida válida pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro, o Leão recebeu o Santos – clube que revelou o goleador rubro-negro – na Ilha do Retiro e o confronto terminou empatado em 1 a 1.
Ricardo Oliveira, em posição duvidosa, abriu o placar para a equipe paulista, enquanto o artilheiro do time de Eduardo Baptista fez valer a ‘lei do ex’ e igualou o marcador. André contou como foi reencontrar seu ex-time.
“O Santos é um clube muito querido. Eu sou grato por tudo que fizeram por mim e pela minha família. Fui muito feliz lá, fiz grandes amigos e tenho um carinho especial por essa instituição. Mas eu defendo a camisa do Sport agora e, assim como eu conquistei grandes feitos lá, eu quero marcar meu nome aqui também. Quem assistiu ao jogo viu um duelo entre duas equipes bem técnicas. Em um descuido nosso, o Ricardo Oliveira marcou o gol deles, mas, graças a Deus, eu tive a chance e pude empatar. Nós ainda quase conseguimos virar o jogo, mas, infelizmente, o chute que dei bateu no travessão e saiu. Nosso time atuou bem, faltou pouco pra sairmos de campo com a vitória”, analisou.
Com o gol marcado contra o Santos, André chegou ao quarto tento contra o clube que o revelou. Desde que deixou a Vila Belmiro e defendeu as camisas de Atlético-MG e Vasco, o goleador do Sport enfrentou a equipe alvinegra sete vezes pelo Campeonato Brasileiro e não sabe o que é derrota. Ele soma quatro vitórias e três empates.
O artilheiro rubro-negro comentou a importância da próxima partida no Brasileirão contra o Goiás.
“Precisamos vencer este jogo. Nós sabemos da dificuldade que vamos enfrentar lá por causa do campo grande e pelo bom futebol que o time deles tem apresentado. O Goiás está fazendo grandes partidas no Serra Dourada e arrancando pontos fora de casa. Nós estamos cientes de que esse resultado pode nos colocar de volta na briga pelo G4 e, por isso, não podemos vacilar. Nosso grupo está fechado e focado em conquistar os três pontos. Devemos ser precisos nas chances lá na frente e marcar os gols para sair de campo com o resultado que precisamos”, analisou.
Com o tento anotado do último domingo, André chegou ao seu sétimo gol no Brasileirão e se isolou como principal goleador do Sport na competição. O atacante poderá se reencontrar com as redes na próxima quinta-feira, às 19h30, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada.





































































































































