Anderson Lopes decide clássico na Coréia do Sul com gol à lá Adriano Imperador

O gol foi bem parecido com o do Imperador contra a Argetina em 2004

O atacante Anderson Lopes é um dos destaques do FC Seoul na temporada. Dos 23 jogos disputados até aqui no Campeonato Coreano

0002050334764 img

Campinas, SP, 16 (AFI) – O atacante Anderson Lopes é um dos destaques do FC Seoul na temporada. Dos 23 jogos disputados até aqui no Campeonato Sul-Coreano, o brasileiro soma seis gols e quatro assistências, sendo o artilheiro e o líder em passe para gol do time.

Na última quarta-feira, mais uma vez Anderson Lopes mostrou seu faro de artilheiro e, com um belo gol já nos acréscimos, garantiu a vitória de virada do FC Seoul por 2 a 1 sobre o Suwon Bluewings.

player

Feliz pelo resultado, o jogador ressaltou a importância da vitória e ainda brincou com a semelhança do seu gol com o de Adriano Imperador, na final da Copa América de 2004, contra a Argentina.

Anderson é de Recife e foi revelado pelo Avaí

Anderson é de Recife e foi revelado pelo Avaí

ORGULHOSO E FELIZ

“Foi uma vitória muito importante. Não só pelos três pontos na classificação, mas também por ser um clássico e ter grande relevância aqui na Coréia do Sul. Foi uma partida diferente das outras e, poder marcar um gol como esse, é emocionante. Depois do jogo o pessoal começou a brincar que o gol lembrou muito o do Adriano, na final contra a Argentina e, vendo o lance, achei parecido também. Para mim, na verdade, é uma honra, sou muito fã dele, é uma das minhas inspirações e referências como atacante”, revelou o atleta que, no Brasil, vestiu a camisa de equipes como Avaí e Atlético Paranaense.

QUE MOMENTO!
Em grande momento no Campeonato Sul-Coreano, com três vitórias seguidas, Anderson Lopes será desfalque na rodada desde final de semana, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. O atacante volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Pohang Steelers.

“Mais uma partida fundamental para nós no final de semana, contra o líder do campeonato. Infelizmente vou ter que ficar de fora, mas estarei na torcida pelos meus companheiros. Vamos jogar na nossa casa e temos a oportunidade de tirar pontos do líder para diminuir a diferença na classificação”, concluiu.

O FC Seoul enfrenta no domingo o Jeonbuk Motors.