Ancelotti sobre Vini Jr.: 'Não sou seu pai, quero ser para ele só um treinador'

O técnico Carlo Ancelotti colocou panos quentes no assunto e deu o caso por encerrado

Apesar de o tema já ter sido superado no Real Madrid, o ataque de fúria de Vini Jr. não passou batido na coletiva

Ancelotti sobre Vini Jr.: 'Não sou seu pai, quero ser para ele só um treinador' (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Ancelotti sobre Vini Jr.: 'Não sou seu pai, quero ser para ele só um treinador' (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – Apesar de o tema já ter sido superado no Real Madrid, o ataque de fúria de Vini Jr. ao ser substituído no clássico com o Barcelona pelo Campeonato Espanhol não passou batido na coletiva de imprensa da convocação da seleção brasileira. O técnico Carlo Ancelotti colocou panos quentes no assunto e deu o caso por encerrado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Temos uma reação muito boa com Vini Jr. Quando acontece algo, obviamente nos informamos. Falei com ele sobre a reação e falei o que eu pensei. Foi um erro e me parece que pediu desculpas”, iniciou o comandante da seleção brasileira.

“O tema está resolvido e nada mais. Ele é um atleta muito importante para nós. Temos muito carinho por ele. Não terá problemas aqui nem com seu clube e treinador”, completou.

Ancelotti sobre Vini Jr.: 'Não sou seu pai, quero ser para ele só um treinador' (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Ancelotti sobre Vini Jr.: ‘Não sou seu pai, quero ser para ele só um treinador’ (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

VINI JR. RETORNA PARA ANCELOTTI

Vini Jr. não vive bom momento. Além de reclamar publicamente de Xabi Alonso, técnico do Real, o brasileiro perdeu um pênalti na última partida do time espanhol e vem sendo questionado pela imprensa local. Fora das quatro linhas, o atacante virou tema em sites de fofoca pelo conturbado início de namoro com a influenciadora e apresentadora Virgínia Fonseca.

“Sobre a vida pessoal dele… eu não sou seu pai nem seu irmão. Quero ser para ele só o seu treinador. Nada mais. A vida pessoal dele é a vida pessoal dele”, comentou Ancelotti aos jornalistas.

Vini Jr. está entre os convocados da seleção brasileira para os amistosos contra Senegal e Tunísia, em 15 e 18 e novembro. São os últimos compromissos do Brasil em 2025.

Confira também: