Ancelotti deve fazer várias alterações na seleção para jogo na Bolívia pelas Eliminatórias

Durante o treino deste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, o treinador optou por colocar vários jogadores no time titular

Desta forma, a escalação da seleção de Ancelotti para o jogo contra a Bolívia, nesta terça-feira, em Al Alto, deverá ser bem diferente

Ancelotti deve fazer várias alterações na seleção para jogo na Bolívia pelas Eliminatórias
Ancelotti deve fazer várias alterações na seleção para jogo na Bolívia pelas Eliminatórias

Campinas, SP, 07 – O técnico Carlo Ancelotti deverá cumprir a intenção de utilizar as duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para testar vários jogadores já com foco na disputa da Copa do Mundo do ano. Desta forma, a escalação para o jogo contra a Bolívia, nesta terça-feira, em Al Alto, deverá ser bem diferente da utilizada na vitória por 3 a 0 contra o Chile, quinta-feira. No Maracanã.

Durante o treino deste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, o treinador optou por colocar vários jogadores no time titular, dando a impressão de que uma ‘nova seleção’ estará em campo para enfrentar a seleção boliviana e a altitude de 4 mil metros.

No gol, existe as três opções – Alisson, Bento e Hugo Souza – tem chances de começar a partida e de até entrar no decorrer dos 90 minutos. Na zaga, Fabrício Bruno e Alex podem formar a dupla de zaga, enquanto Caio Henrique e Vitinho têm chance de serem usados nas laterais.

OPÇÕES DE ANCELOTTI PARA A SELEÇÃO

No meio de campo, Andrey Santos poderá ser o escolhido por Ancelotti para ficar com a vaga di suspenso Casemiro. Bruno Paquetá é outro que tem chance de compor o time titular.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Já no ataque, Estêvão, Raphinha e Gabriel Martinelli poderão ter a oportunidade de Richarlison, no lugar de João Pedro.

A seleção treina nesta segunda-feira, às 10h30, quando Ancelotti vai definir o time para o confronto com a Bolívia, que disputa com a Venezuela a vaga para a disputa da repescagem.