Anápolis rescinde com volante que conquistou acesso com o Remo

João Afonso deixa o Galo da Comarca para atuar no exterior. Além dele, clube goiano ainda sofreu outra perda

O Anápolis é o lanterna da Série C, com sete pontos conquistados, e o único que ainda não venceu em dez rodadas da divisão

João Afonso Anápolis
João Afonso deixou o Galo para atuar na Tailândia (Foto: Reprodução / Instagram)

Anápolis, GO, 03 (AFI) – O Anápolis liberou dois atletas que não fazem mais parte do elenco na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Um deles é o volante João Afonso, que conquistou o acesso com o Remo na última temporada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

O volante de 30 anos, que também atua como zagueiro, se despede do Galo depois de defender o clube no primeiro semestre, com 16 partidas disputadas. Ele agora vai defender o Rayong FC, da Tailândia.

Em 2024, defendeu o Leão de Belém em 13 oportunidades, sendo titular 11 vezes ao longo da Série C e conquistando o acesso no Grupo B dos quadrangulares.

ANÁPOLIS LIBERA DUPLA

Além do meio campista, o Anápolis consolidou o empréstimo do atacante Gabriel Batista, de 21 anos, ao Rio Verde, até o encerramento da edição 2025 da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Ele ainda não estreou no profissional.

SÉRIE C

O Anápolis é o lanterna da Série C, com sete pontos conquistados, e o único que ainda não venceu em dez rodadas da divisão.

No 11º compromisso, o Galo da Comarca vai encarar a Itabaiana em confronto direto no Estádio Jonas Duarte, domingo (06), às 16h30.

Confira também: