Anápolis confirma volta de técnico Luiz Carlos Winck e renova goleiro para 2026
Técnico tradicional retorna ao comando e goleiro destaque fica para 2026 no Anápolis.
Técnico Luiz Carlos Winck retorna ao Anápolis, que renovou com o goleiro Paulo Henrique para a temporada 2026.
Anápolis, GO, 3 (AFI) – O Anápolis já deu o pontapé inicial em sua preparação para a temporada de 2026. O clube confirmou a volta do técnico Luiz Carlos Winck, velho conhecido da torcida, para comandar o time nas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Centro-Oeste e Campeonato Goiano. Winck, de 62 anos, soma 88 partidas em quatro passagens anteriores pelo clube, com 38 vitórias, 24 empates e 26 derrotas, além de um aproveitamento de 51,13%.
SÉRIE C E GOIANO
O treinador celebrou o retorno ao Galo da Comarca e destacou o crescimento do clube nos últimos anos.
“É uma alegria estar de volta. Sempre disse que meu sonho era ver um Anápolis diferente, e, desde 2021, passamos a ter um calendário cheio. O clube cresceu em todos os sentidos e, hoje, está no caminho certo”, afirmou Winck.
Além da chegada do técnico, o Anápolis também anunciou a permanência do goleiro Paulo Henrique, destaque do elenco em 2025. O arqueiro disputou 35 partidas no ano e foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Goiano, sendo peça fundamental no vice-campeonato estadual.

ANÁPOLIS EM 2026
Após garantir a permanência na Série C, mas sem alcançar a segunda fase, o Anápolis já foca na montagem do elenco para 2026. A estreia oficial está agendada para 11 de janeiro, com a rodada de abertura do Campeonato Goiano.






































































































































